Quem somos?

13:26:00

Um blog que começou a partir da ideia de uma professora de geografia não poderia ter outro nome se não "Colecionadoras de memórias". O real motivo? Hoje em dia valorizamos demais as coisas materiais e acabamos esquecendo das lembranças vividas. Essas lembranças, na verdade, memórias são o que fazem nosso passado, presente e criam nosso futuro. Acreditamos que aqui, compartilharemos um pouco de experiências vividas ou que queremos viver o mais rápido possível. 

(da esquerda para direita: Flávia, Julia e Ketlen)

Imagina uma pessoa apaixonada por viagens? Wanderlust seria a palavra perfeita para descrevê-la! "Sede por viagens". Essa é a Flávia. Na verdade, essa sou eu hahaha'.  Meus pais sempre gostaram de conhecer diferentes culturas e eu acho tenho certeza que herdei isso deles. Aliado às trocentas mil viagens que pretendo fazer, tenho minha fiel escudeira: minha Canon. Não vivo sem ela. Afinal, qual a graça de não documentar as melhores coisas que você faz na vida? Além disso, amo música. Não vivo sem! Até para as pequenas coisas tenho uma trilha sonora. Apaixonada em moda, arquitetura e cultura, tento sempre buscar o melhor lado e mais diverso da criatividade. Posso me estender e dizer que amo ler? Minha curiosidade sempre me leva a conhecer novas coisas. Ah, não podia deixar de comentar que sou uma tagarela nata - talvez seja esse o motivo principal para eu querer fazer alguma faculdade na área de Comunicação - que sonha em morar em um dos grandes centros urbanos dos EUA (isso inclui não só a grande ilha de Manhattan, como Califórnia, Flórida, Chicago, e por aí vai!).

Nunca conheci alguém que com tão "pouca" idade tivesse um dom maravilhoso e muito útil como o de cozinhar. Todo mundo conhece alguém assim, mas, já ouviram falar na Julia (ou Julie como ela gosta de ser chamada)? Esse hobby se tornou na futura profissão dela: gastronomia. Já posso dizer que ela vai ser uma chef de muito sucesso. Sua grande criatividade vai muito além de pratos caprichados e cheios de sabor. Ela customiza muito bem acessórios (hello futuros DIY'S) e tem uma incrível facilidade para desenhar, e faz tal coisa de maneira delicada, detalhada e com muito capricho! A lista de qualidades dela não para por aí: ela ainda é ótima nos esportes e adora correr e/ou andar de bicicleta. Se você quer, de fato, ficar bem na fita com ela, é só falar sobre Paris, a cidade luz (a cidade do amor fica lá na Itália, não confunda!). Já pode imaginar que ela com certeza moraria na França. Quem nunca quis andar pela Champs-Élyssées? Essa vontade só cresce cada dia, ainda mais por agora ser o modelo gastronômico perfeito para o futuro restaurante dela. Muito amorzinho, né? Paris, Julie est à venir!

Como poderíamos esquecer da nossa morena favorita? Ketlen, Keth, Ket, e muitos outros apelidos que vão de acordo com a imaginação de cada um, é uma futura advogada ou publicitária muito persistente. Enquanto estuda para o vestibular com muita #FocoForçaeFé, ela tira uma parte do seu tempo para ler livros diversos (oi, romances!), assistir séries - principalmente policiais - e muitos filmes! Se você gostou dessa gracinha e quer conquistá-la, é só ter uma boa conversa e dar o seu melhor sorriso. Esqueça a ideia de acordá-la cedo! Ao fazer isso, temos a receita perfeita para o desastre (risos). Apaixonada por dança, é só colocar uma boa música que ela sai por aí dando um passo de jazz, outro de ballet... Sem contar em sua paixão sincera por animais. principalmente aqueles mais fofinhos que dão MUITA vontade de apertar (!). Se ela pudesse morar em qualquer lugar, com certeza seria um agitado como NY Upper East Side na veia, Seattle ou a luxuosa Dubai. Que sonho, não?


Após conhecer um pouquinho da nossa personalidade, mergulhe de cabeça conosco em nossas futuras e passadas aventuras! Tenho certeza que com nossas dicas sua viagem pode ficar mais rica. Ah, não esquece de ter muitas memórias para contar! Afinal, é bem melhor colecionar lembranças, não coisas. 

You Might Also Like

0 comentários

Qual a sua opinião?

Destaque

Destaque
Imagina se locomover para o Reino Unido? "Como eu era antes de você" é o filme que te mostra um pouquinho dos lugares maravilhosos para se visitar!

Direto do youtube

Quer fazer intercâmbio mas não sabe como convencer os pais? Com a argumentação certa qualquer "não" pode se transformar num belíssimo "sim".